A maquiagem certa pode transformar completamente o modo como você se parece acentuando as suas características desejáveis e minimizando as não tão desejáveis. A maquiagem deve ser considerada como uma arte e deve ser aplicada meticulosamente em vez de apenas ser espalhada. Portanto, aprenda a ordem certa de aplicar a maquiagem para sair parecendo deslumbrante e linda. O primeiro passo e frequentemente deixado de lado na ordem para aplicar a maquiagem é o preparo da pele para receber a maquiagem. É necessário ter uma boa pele para que você possa ter um acabamento suave e natural quando você aplicar a base.

Para isso, você precisa seguir uma rotina rigorosa e diária com a pele que inclui limpeza, esfoliação, tonificação e hidratação. O próximo passo na ordem para aplicar maquiagem é o corretivo. Este é provavelmente o único passo mais importante, já que ele ajuda a esconder todas as manchas indesejadas, marcas e olheiras. Lembre-se de aplicá-lo em pontos e depois misturá-lo na pele. Siga isso com a base do tom certo para combinar com a sua compleição para deixar a sua pele parecendo suave e radiante, porém natural. Aplique o pó levemente no seu rosto para absorver todo óleo e brilho extras e segurar a base no lugar. O olho vem em seguida na ordem de aplicar a maquiagem; comece com uma sombra seguida de um delineador ou kohl e finalize com máscara. O próximo na fila é o blush que deve ser aplicado sob as maçãs do rosto para dar um rubor radiante toda vez em que você sorrir.

Por último, mas não menos importante, é o tom certo de lápis de olhos e batom. Delineie seus lábios do jeito que você quer que eles pareçam e depois preencha a cor. Misture o delineador e o batom para que você não fique com nenhuma linha marcada nas extremidades externas dos seus lábios. Aplique o gloss no centro dos seus lábios para lhe dar aquele biquinho perfeito.

https://myspace.com/eudorarevendedora02
https://eudorarevendedora1.deviantart.com/

Aprenda a Ordem Certa de Aplicar a Maquiagem para Aprimorar a Sua Beleza