Na economia de hoje, encontrar maneiras inesperadas de ganhar dinheiro em casa pode fazer uma enorme diferença em muitos lares. Uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro usando equipamentos e ferramentas que você provavelmente já possui é aprender a vender fotos on-line. Para começar a vender fotos online com sucesso, você só precisa de uma câmera digital decente, um computador com acesso à internet e iniciativa. Se você está interessado em tentar vender suas fotos online, aqui estão algumas dicas para ajudar você a começar:

1) Encontre uma boa agência de fotografia. Há literalmente dezenas de empresas conceituadas, conhecidas como agências de fotos e agências de fotos microstock, que venderão suas fotos para você. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta gratuita com eles e, em seguida, fazer o upload de fotos de qualidade que eles possam vender para compradores em potencial. Diferentes empresas pagarão comissões ou royalties diferentes em suas fotos, então você deve comparar algumas das principais agências antes de tomar uma decisão sobre qual delas você irá trabalhar, https://vimeo.com/309591492

2) Crie um portfólio diversificado e grande. Quanto mais fotos você tiver disponível, e quanto mais tópicos você tiver fotos, mais sucesso você ganhará com a venda de fotos de ações. No entanto, essas fotos também precisam ser fotografias de qualidade, se você quiser ser bem sucedido. Sem foco, tiros mal organizados devem ser encontrados em seu portfólio de fotos on-line.

3) Pense como um comprador de fotos. Se você quisesse comprar fotografias online, que tipos de qualidades você gostaria nessas fotos? Uma vez que você é capaz de distinguir os recursos das fotos que vendem bem, seu negócio de venda de fotos vai se tornar mais bem sucedido. Muitas vezes, os tipos de fotografias que os compradores estão mais interessados ​​são fotos bem focadas de itens domésticos comuns.

4) Faça uma pesquisa de palavras-chave. Tente descobrir que tipo de fotografias as pessoas pesquisam on-line e, em seguida, atenda a essa demanda.

5) Não use sujeitos humanos a menos que você esteja preparado para fazer a papelada. Os sujeitos humanos precisarão de lançamentos de modelo, então você pode achar mais fácil ficar com fotos sem humanos no começo.

6) Não desista. Pode demorar um pouco até que suas fotos sejam indexadas e encontradas corretamente por compradores em potencial. No entanto, depois de ter um portfólio estabelecido, você deverá ver as vendas regulares de fotos chegando.

Como Revender Fotos Online Com Sucesso