Vender sua cabra online é tão simples quanto criar um ótimo anúncio e encontrar um ótimo site onde você possa postar o anúncio, além de algumas fotos. Publicar anúncios onde serão encontrados Muitos proprietários de cabras optam por desenvolver sites onde possam publicar suas próprias ações conforme a necessidade, mas muitos compradores de cabras preferem usar um site, como um site de classificados, onde podem navegar em diversas listas de criadores.

Diga-lhes tudo sobre a cabra Como os compradores estão procurando sites de classificados regularmente e usando os recursos de pesquisa desses sites para localizar cabras por raça, cor e sexo, é importante que você crie anúncios que ajudem outras pessoas a encontrar você no site. sites classificados usando palavras-chave que eles podem pesquisar. O uso de termos como doe, nubian, buck e outros na descrição de sua cabra permitirá que aqueles que estão pesquisando as listas encontrem você mais facilmente. Além disso, seu anúncio de cabra em sites que não sejam seus precisa ser detalhado e responder a quaisquer dúvidas que os potenciais compradores possam ter. A cabra foi desfeita? Eles estão atualizados em suas vacinas? Eles são um milker comprovado? Os compradores estão procurando respostas para essas perguntas em sua descrição.

Portanto, não deixe de contar a eles tudo o que acha que eles podem pedir. Você pode começar perguntando a si mesmo algumas das perguntas que você costuma fazer quando compra cabras. Incluir uma foto Certifique-se de incluir uma foto de sua cabra ao criar sua listagem. Se você está vendendo uma cabra leiteira, você deve incluir fotos do seu úbere de cabra. Muitos sites de classificados de cabras permitem que você faça o upload de algumas fotos, portanto, aproveite a possibilidade de incluir fotos e aumentar suas chances de venda. Não tenha medo de pré-vender seus filhos Se você é como a maioria dos fazendeiros de cabra, você sempre tem crianças a caminho.

Não tenha medo de pré-vender seus filhos ou fazer reservas usando sites de classificados de cabras. Tire uma foto da corça e do fanfarrão, forneça detalhes sobre eles e certifique-se de dizer aos possíveis compradores o que eles podem esperar das crianças. Você pode fazer reservas ou depósitos e vender seus filhos antes que eles cheguem. Postar esses anúncios também ganha exposição para seus investimentos e linhas de sangue. Você pode achar que você pode vender outras cabras e crianças de listas de raça e dinheiro de criação, texto para entender.